QR Codes em Panfletos


Marketing de panfletos é um método tradicional que muitas empresasPraticam. Inspire-se!
Cartões de Visita

Os folhetos ainda são eficazes em marketing?

Os folhetos continuam valiosos; as pessoas amam coisas tangíveis que podem ter nas próprias mãos. As pessoas podem facilmente guardar um panfleto no caso de não precisarem usá-lo mais tarde. E, no entanto, muitas vezes você vê panfletos que acabam na lixeira. Por quê? Bem, há vários fatores, como o design do folheto e a utilidade das informações incluídas. Um profissional de marketing inteligente considera esses fatores para criar um panfleto envolvente.

Como faço para usar QR Codes em folhetos?

QR Codes em folhetos são o meio perfeito para preencher a lacuna entre o mundo real e on-line. Usar uma combinação de marketing tradicional e on-line só aumenta as chances de visibilidade e impacto do seu negócio. É essencial que você ofereça aos clientes uma maneira de se conectar à sua marca. Você pode fazer isso facilmente com QR Codes, pois há um tipo de código para cada meta de marketing.

Por exemplo, um novo restaurante pode incluir um QR Code em PDF no panfleto para que os clientes possam digitalizá-lo para acessar convenientemente o menu on-line. Cupom QR Codes pode ser usado para descontos e promoções de vendas, QR Codes para fornecer detalhes de um evento futuro e QR Codes de mídia social para seguidores em crescimento no Facebook, Twitter, Instagram e outras plataformas.

O que devo colocar no meu panfleto?

Cada panfleto deve começar com um título atraente ou título para chamar a atenção, seguido de uma breve descrição do que você está anunciando. Os clientes querem saber como sua empresa irá beneficiá-los, portanto, seja claro sobre o que você pode fazer. Eles podem precisar de seu produto ou serviço, mas não sabem até que você diga a eles. Para dar um impulso extra aos clientes interessados, considere um incentivo como um cupom ou uma oferta de desconto em seu folheto na forma de um QR Code de cupom.

Sempre adicione suas informações de contato, seja seu site, número de telefone ou endereço de e-mail, whatsapp, para que os clientes saibam como entrar em contato com você. Forneça uma maneira de tornar fácil, rápida e conveniente para seus clientes conectem-se à sua marca.

Considere também o tamanho e a colocação do QR Code no seu panfleto. Lembre-se de que, se o código for muito pequeno ou isolado do restante de seu conteúdo interessante sem um Frame ou call to action, os clientes não o verificarão. Em geral, os QR Codes devem ter pelo menos 2 x 2 cm. Para aumentar suas chances de obter mais digitalizações, coloque-0s no centro do layout para facilitar a acessibilidade de digitalizações e torná-los o mais amplo possível. O objetivo é atrair a atenção do usuário e fazê-lo escanear seu QR Code.

Onde inserir o QR Codes no panfleto?

Ao imprimir, escolha sabiamente o acabamento do seu folheto. O tipo de papel escolhido terá um impacto na imagem da sua marca, como o brilho que pode parecer mais luxuoso, enquanto o papel não revestido terá uma aparência mais natural e "realista", ideal para marcas que querem promover a sustentabilidade. Evite um acabamento que reflita muita luz e concorra com a capacidade de escaneamento do seu QR Code.

Fale conosco