QR Codes em Cartões de Visita


Ao adicionar QR Codes em cartões de visita, os profissionais podem se diferenciar.
Cartões de Visita

Como usar QR Codes em cartões de visita

Embora não gostemos de admitir, muitas vezes desperdiçamos tempo e dinheiro adquirindo cartões de visita com informações importantes sobre quem somos e o que fazemos, apenas para os clientes jogá-los fora ou esquecê-los. Isso nem sempre é porque eles encontraram um parceiro melhor para qualquer trabalho que precisem. E não é porque você não tem as habilidades necessárias. Muitas vezes, cartões de visita são simplesmente descartados porque eles não chamam a atenção ou não se destacam na multidão.

Mas pode haver uma solução: Códigos QR digitalizáveis ??em cartões de visita, como o QR Code vCard.

QR Codes em cartões de visita: o básico

Para aqueles que não estão familiarizados com eles, QR Codes são caixas pretas e brancas que parecem um pouco com ruído branco e têm três quadrados no canto superior direito, esquerdo e inferior esquerdo.

Eles são projetados para serem digitalizados por quase todas as variedades de smartphones e simplesmente exigem que os usuários acessem um aplicativo de digitalização QR, que a maioria das pessoas já tem instalado.

Estes códigos podem ser encontrados em embalagens de alimentos e anúncios de todos os tipos, e eles também podem ser uma ferramenta poderosa para os profissionais. Na verdade há muitas razões pelas quais você deveria juntar-se a eles.

Como adicionar QR Codes a cartões de visita pode fazer uma grande diferença

A maior vantagem de usar o QR Code em cartões de vista é sua capacidade de canalizar instantaneamente os contatos para onde você quiser. Aqui estão algumas razões para melhorar sua visibilidade com QR Code:

  • Link direto para o LinkedIn bem gerenciado ou até um site criado com o Wix, ou ainda usando um QR Code para abrir um documento em PDF. Códigos QR em cartões de visita podem enviar pessoas diretamente para qualquer um desses locais.
  • Mostre suas criações. Se você estiver em um campo criativo como animação, design gráfico ou ilustração, o QR Code pode direcionar seus contatos para suas uma apresentação dos seus trabalhos - algo que os cartões impressos jamais conseguiriam fazer.
  • Coloque um QR Code no seu currículo direcionando para seus projetos, referências ou qualquer material relevante.
  • Faça a suas correspondências eletrônicas ou impressas impossíveis de resistir. Os cartões de visita são coisas bastante genéricas, mas a adição de QR Codes fornece um elemento visual atraente que os torna muito mais difíceis de ignorar.
Promova sua pequena empresa usando QR Codes em cartões de visita

Proprietários e executivos de empresas também podem se beneficiar de QR Codes ??em cartões de visita, ajudando a empresa a destacar-se.

Imagine receber um cartão de uma empresa de paisagismo. Se você escanear o QR Codes no cartão e direcionar para um vídeo onde possa mostrar os belos designs criados pela empresa, você terá maior uma visibilidade e oportunidades de negócio muito maiores?

Conteúdo de marketing de vídeo, blogs e sites são ótimas maneiras de personalizar o seu negócio, criando um vínculo com os clientes em potencial. Mas conseguir clientes para visualizá-los é um desafio. QR Codes ??superam este problema com uma solução simples e elegante.

Inspire-se e crie os cartões de visita mais incríveis que você já usou

Dadas essas vantagens, adicionar QR Codes em cartões de visita parece ser algo óbvio. No mínimo, vale a pena tentar. E há muitas maneiras de fazer isso, permitindo que você aproveite suas habilidades de marketing pessoal para encontrar um método adequado.

Algumas pessoas são ousadas, optando por adicionar apenas seu nome e um QR Code com um Frame . Dessa forma, os clientes precisam verificar o código para descobrir mais. A ideia é torná-los curiosos sobre o que está por trás do Código - o que tende a dar a esse tipo de cartão uma taxa de varredura mais alta.

Para peças criativas, convém vincular a sua conta do YouTube usando o QR Code de mídia social ou o código QR de vídeo. Outros ainda mantêm o Código separado de seus principais gráficos, permitindo que eles se concentrem em adicionar cor e apelo visual, além de terem os benefícios do Código também.

Fale conosco